Chá Beneficente no Terraço Itália

BASE-MEIO-RGB---01.10.15
No dia 29 de setembro, última terça-feira, o Terraço Itália, mais uma vez, gentilmente cedeu seu luxuoso espaço e serviços para realização de um Chá Beneficente com Bingo em prol da Reciclázaro. O evento contou com a presença de 185 pessoas e toda renda arrecadada com o bingo foi destinada ao Centro Dia Guadalupe, nova unidade da associação. Nossos agradecimentos ao Terraço Itália e ao Grupo Comolatti pelo apoio na realização desse grande evento.

Deliciando-se com as delícias do chá da tarde, os prêmios foram disputadíssimos: belíssimas cestas de produtos diversos da Kim Pães, produtos da Natura, vinhos, artigos pessoais e de casa, eletrodomésticos, um tablet e uma TV de plasma 32’, cedidos por doadores da associação.

O Padre José Carlos Spínola, contagiou todos com sua eterna alegria e simpatia, “cantando” o bingo animadamente. Os funcionários do Terraço Itália também ganharam cartelas para participar da última e mais aguardada rodada. A tarde foi plena em descontração, risadas e celebração a cada prêmio sorteado.

 Para saber mais do novo serviço – Centro Dia para Idosos Guadalupe, clique abaixo:

Botão-Centro-Dia-para-Idosos

Clique abaixo e confira as fotos:

Fotos - 01.10.2015

Redação:

Assiantura-Comunicação-I