Uma tarde nas alturas para compartilhar o bem

No último dia 17, a Associação Reciclázaro reuniu cerca de 190 pessoas, entre convidados e colaboradores. Todos com um desejo em comum: fazer o bem. Não faltaram alegria e quitutes deliciosos no chá beneficente realizado no Terraço Itália.

A visão impressionante da cidade de São Paulo, a 165m de altura, encantou a todos. Mesmo a quem já participou de edições anteriores do evento, que já se tornou uma tradição. Com apoio da família Comolatti e da equipe voluntária, que cuidaram carinhosamente de cada detalhe, o encontro foi animado por um bingo recheado de prêmios, com a participação dos anfitriões da Reciclázaro: Padre José Carlos Spínola, presidente e fundador, e da diretora Alayr Payoli.

O entusiasmo tomou conta do salão. Especialmente quando o prêmio anunciado foi a televisão 40 polegadas. Mas foi mesmo o desejo de ajudar ao próximo que motivou convidadas como Antonia Almeida Santos, 79 anos, e Hilda Homem, 78 anos, a fazerem a diferença com sua presença, tornando um sucesso o evento que reverterá toda a renda arrecadada para as ações realizadas pelas 7 unidades da Reciclázaro.

O chá beneficente também contou com a colaboração fundamental de parceiros como Kim Pães, Cult Itaim Gastronomia, Café Cultura, Aramis, Outback, Famiglia Mancini e Empório Grão em Grão.  (confira as fotos abaixo)

#reciclazaro #terracoitalia #outbackbrasil #aramismenwear #kimpaes #cultitaimgastronomia #cafecultura #cultitaim #famigliamancini #emp.graoemgrao #fazerobem