Uma nova maneira de fazer o bem

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

base-meio-site-19-11-2016

Sabe aquela sensação gostosa que você sente quando cede lugar a um idoso, quando ajuda uma senhora a carregar uma sacola, quando presenteia crianças de uma instituição? É uma energia positiva que percorre nosso corpo, nos envolvendo com aquele gostinho de termos doado um pedacinho de nós mesmos, cientes de que fizemos diferença tanto na nossa vida quanto na do próximo.

Infelizmente, a correria do nosso dia a dia não nos permite realizar todas as boas ações que desejamos. E lá fora, existem milhares de pessoas que necessitam indispensavelmente desse “pedacinho” de cada um de nós…

Pensando nisso, a Reciclázaro teve a ideia de proporcionar uma maneira para que você possa ajudar essas pessoas, sem precisar sair de sua casa!

Isso mesmo! Você pode ajudar centenas de pessoas fragilizadas, que sonham com afeto, respeito e dignidade, uma oportunidade de ter ou reaver uma vida normal e saudável.

Acessando o site www.comprasdobem.reciclazaro.org.br, você encontrará diversas lojas virtuais renomadas. Escolha a sua preferida e clique nela. Você será redirecionado automaticamente ao site dessa loja.

codigo-qr-compras-do-bem

Realize suas compras normalmente e pronto! Sua boa ação já está feita!

Parte do valor total de suas compras vira doação para a Reciclázaro! Sem nenhum tipo de acréscimo no pagamento final!

Além de ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade, sua doação também vai favorecer as ações socioambientais e os projetos e programas de sustentabilidade da Reciclázaro!

Ajude quem precisa com apenas um clique!

base-meio-site-19-11-16-iii

Redação:

Assiantura-Comunicação-I

 

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]