Reciclázaro na confraternização do Núcleo Infantil do Projeto MARCO


O Núcleo Infantil do Butantã (NIB), obra da Múltipla Ação Regional Comunitária (MARCO), recebeu a Associação Reciclázaro, parceiros e padrinhos do projeto para confraternização de final de ano, lembrando o principal trabalho da MARCO que é promover Educação Infantil e acompanhamento escolar de 280 crianças de baixa renda, de 2 a 14 anos, em situação de risco social.
O NIB atende estas crianças em período integral, com atividades de desenvolvimento motor, ações sociais e de apoio psicológico, de acordo com cada faixa etária, no bairro do Butantã, zona oeste de São Paulo.
A confraternização ocorreu no dia 5 de dezembro, aberta por um café da manhã e fala do Presidente José Marcelo Braga Nascimento e do Diretor Vice-Presidente Gennaro Velleca. Todos os convidados foram agraciados com várias apresentações de dança das crianças assistidas por este projeto.
O Presidente da Associação Reciclázaro, Padre José Carlos Spínola, esteve presente e foi convidado a dirigir uma benção com as crianças.
Após as apresentações, os convidados visitaram os trabalhos manuais feitos pelas crianças do NIB.
A MARCO é uma instituição da sociedade civil, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos, apolítica e laica, fundada em 1981, por um grupo de empresários com sede e foro na cidade de São Paulo.
A Associação Reciclázaro agradece o convite e parabeniza o trabalho social da MARCO, honrada por esta parceria.
Para saber mais sobre o PROJETO MARCO, acesse o site:
http://marco.org.br/