Oficinas GRATUITAS no Brás

O Espaço Gasômetro nasceu da necessidade de unir várias atividades em um só lugar no bairro do Brás. Visando estabelecer diversas atividades de expressão, artística e profissional, que valorizam a vida, o Espaço Gasômetro propõe-se a descobrir, edificar e enriquecer o dom que existe dentro de cada indivíduo.

Com a ideia de disseminar conhecimento e inserir a cultura na rotina das pessoas da comunidade do Brás, a Reciclázaro, através da equipe de Intervenção Comunitária, criou um lugar aberto ao público que oferece oficinas e atividades que se enquadram em cinco diferentes áreas de atuação:

Curso Espaço Gasometro 1.1

Curso Espaço Gasometro 2.2

Curso Espaço Gasometro 3.3

 Curso Espaço Gasometro 4.4.4

Curso Espaço Gasometro 5.5

Com a eficácia da metodologia do Tratamento Comunitário, o Espaço Gasômetro oferece atividades com conteúdos qualificados e conta com uma competente equipe de profissionais de diferentes áreas. Nossas oficinas destacam-se pelo ensino personalizado, com turmas reduzidas para que professores e alunos estabeleçam um contato próximo e direto.

Os encontros semanais que promovemos foram definidos de forma a propiciar a abordagem de questões pertinentes às oficinas, aprofundados de maneira didática e descontraída, com espaço para dúvidas e debates.

Nosso compromisso é ampliar o acesso da comunidade ao conhecimento, criando um ponto de encontro entre diversas áreas da cultura para reflexão, debate e aprendizado, dentro de um clima agradável e descontraído. O intuito é promover a cultura, favorecendo a transformação social e ampliando as áreas do conhecimento para todos os públicos de diferentes faixas etárias. 

VENHAM NOS CONHECER!

Rua do Gasômetro, 821 – Brás                                                                                                   (nossa estrutura está instalada embaixo do viaduto Gasômetro)                                                Tel.: (11) 3311-0421

Redação:

Assiantura-Comunicação-I