Natal de encontros e muita proteção

A época mais aguardada nas unidades da Associação Reciclázaro contou com encontros especiais em um ano repleto de adaptações e desafios. Com todas as medidas de proteção e vacina em dia, funcionários, voluntários e conviventes compartilharam amor, alegria e solidariedade. Confira abaixo como foi o Natal por aqui...

 CASA DE MARTA E MARIA 

O brilho do Natal chegou cedo na Casa de Marta e Maria. Com o apoio de voluntários, as crianças e mulheres tiveram um mês muito especial: os presentes doados alegraram as tardes; um almoço com muitas guloseimas encheu a casa de sabor; o encontro com o Papai Noel foi inesquecível, repleto de música e comidinhas. Para completar a magia dessa época, uma ceia e um almoço preparados com todo carinho pela equipe do centro de acolhida.

MOPI

Um momento para celebrar o Natal e a alegria dos encontros, com muita proteção. Os idosos do MOPI fizeram um passeio ao Casarão de Itu. O dia agitado contou com a visita à fazenda de chocolate; a confraternização de dança com participação dos oficineiros Rodrigo, Anderson e Edson; o baile com música ao vivo; a cantata com a oficineira Joana D’Arc; a apresentação teatral do nascimento de Jesus, com encenação dos idosos e da equipe do espaço; além de um almoço especial.

CASA DE SIMEÃO 

Na Casa de Simeão, as celebrações começaram com a confraternização no dia 23, em um café da tarde caprichado com doces e salgados, animado com uma roda de samba e os momentos especiais do centro de acolhida na retrospectiva 2021.

No dia 24, a ceia reuniu os idosos e a equipe para compartilhar os votos de esperança e renovação.

CASA SÃO LÁZARO 

A ceia carinhosamente preparada pela equipe da Casa São Lázaro deixou a noite de Natal ainda mais acolhedora. Os conviventes e colaboradores confraternizaram saboreando os pratos típicos dessa época.