Das doações de brinquedos às ceias, o Natal brilhou por aqui com amor e solidariedade

A época mais sensível do ano chegou cheia de amor e solidariedade nas unidades da Associação Reciclázaro.

Graças ao carinho de colaboradores e parceiros, cada convivente dos Centros de Acolhida pôde celebrar a magia do Natal. Confira como foram as comemorações:

Casa de Marta e Maria

Foi por meio das doações de voluntários que as crianças e mulheres da Casa de Marta e Maria viveram o brilho do Natal. Dos brinquedos recebidos à ceia e almoço cuidadosamente preparados pelas colaboradoras, cada detalhe foi essencial para momentos muito especiais.

Casa de Simeão

Na Casa de Simeão, as comemorações começaram cedo. Por meio do apoio de parceiros, como Itaú Social, Instituto Invar e Canto Cidadão, os conviventes celebraram a chegada do Natal ao longo de todo o mês, com rodadas de bingo, cafés especiais, entrega de presentes, além de uma animada roda de samba.

Na noite de 24/12, a tradicional ceia reuniu com mesa farta e muito aconchego os idosos e colaboradores.

Casa São Lázaro

A Casa São Lázaro preparou uma decoração artesanal, feita a partir de materiais recicláveis. Da lareira ao boneco de neve, cada elemento colaborou para trazer o clima de Natal.

Uma ceia carinhosamente preparada recheou a noite de 24/12 com clássicos como pernil, chester, farofa, maionese, risoto, além de frutas deliciosas.

CEFOPEA

Um encontro para celebrar. Os colaboradores do CEFOPEA e da Cooperativa Vitória do Belém realizaram no dia 20/12 um almoço especial de confraternização, que marcou o encerramento das atividades realizadas ao longo de 2022.