Lançamentos da Oficina Escola Gasômetro e da empresa Tech Level marcam formatura

A Associação Reciclázaro celebrou, no último dia 7, os novos caminhos dos 44 formandos dos cursos de beleza e tecnologia do Espaço Gasômetro, além dos lançamentos da Oficina Escola Gasômetro e da primeira empresa nascida a partir deste novo projeto.

Com apoio da Fundação Salvador Arena e da Sage Foundation, as formações em “Manicure & Pedicure”, “Maquiagem e Design de Sobrancelhas”, “Montagem e Manutenção de Micro” e “Manutenção de Celular” capacitaram os alunos para atuação no mercado de trabalho.

Buscando estimular e oferecer estrutura aos estudantes para a criação de suas próprias empresas, a Oficina Escola Gasômetro atua junto aos formandos de “Montagem e Manutenção de Micro”, oferecendo conhecimento, material teórico, componentes de máquina, acompanhamento de uma assistente social, orientação, além de acompanhamento das questões técnicas e administrativas ligadas ao empreendedorismo.

Foi a partir deste projeto que os jovens Davi Soares da Silva, 22 anos, Lucas Bernardes Ramos e Flávio Guilherme Ferreira, ambos de 16 anos, moradores da comunidade do Brás, fundaram a Tech Level. Localizada no próprio Espaço Gasômetro, a empresa presta serviços de conserto e manutenção de computadores. A assistência técnica realiza montagem de computadores, manutenção, instalação de hardware e software, limpeza interna, formatação, atualização, instalação de internet, configuração de roteador, etc.

SERVIÇO

Tech Level

R. do Gasômetro, 821 - Brás - São Paulo - SP
(embaixo do Viaduto Gasômetro)

Horário de funcionamento: das 13h às 18h
Atende em domicílio

Contato:

whatsapp 11 96028-5621
e-mail techlevel821@gmail.com