Ilumine Uma Alma neste Natal !

Hellofood - Site

Com o slogan “Ilumine Uma Alma neste Natal!” a hellofood Brasil lançou uma campanha de responsabilidade social, associando a satisfação de seus clientes e doações em benefício à “Casa de Marta e Maria”.

A hellofood, empresa de pedidos via internet presente em cerca de 40 países, premiará entre o dia 19 e 23 de dezembro, consumidores e entidades filantrópicas. Serão doados alimentos e roupas para instituições, além de aparelhos eletrônicos para os consumidores.

Para participar, os interessados devem acompanhar os post diários na página do Facebook da “hellofood Brasil” (https://www.facebook.com/HelloFoodBrasil).

No primeiro dia da campanha, dia 15 de dezembro, os clientes que sugeriram o aplicativo mais criativo, relacionado ao Natal, concorreram a um Samsung Galaxy mini. No dia 20, a empresa repete a ação promovida em outubro passado, no Dia Mundial da Alimentação, em que os clientes postam qual alimento e quantidade que desejam doar para a ONG Banco de Alimentos.

No dia 21, cinco pessoas serão premiadas com um par de ingressos para o cinema. Basta propor um título para um filme de Natal, junto a um mini-roteiro inspirador. As ideias mais originais ganham. No dia 22,  será destinado às doações. A empresa e seus consumidores escolherão roupas e sapatos para doar à “Casa de Marta e Maria”.

Para encerrar, no dia 23, o consumidor da hellofood que criar o melhor jingle de Natal, com apenas três frases, será premiado com um Samsung Galaxy Tab.

Segundo o CEO do hellofood Brasil, Marcelo Ferreira, a ação é uma oportunidade da empresa interagir positivamente com os clientes nesta época de celebrações. “Nossa ação beneficia nossos consumidores, que vão ganhar prêmios por meio de ideias novas e criativas, além de pessoas que estão em um momento de dificuldade e precisam de alimento para sobreviver e também crianças carentes através da doação de roupas.”, conclui o executivo.

Ajude MM - Hellofood

 

Sobre o Grupo
LOGO-Hellofoody

O “hellofood”, juntamente com sua marca afiliada “foodpanda”, é um dos principais grupos de delivery on-line do mundo. Presente em cerca de 40 países, a empresa ajuda os restaurantes aumentarem as vendas por meio de plataformas on-line e móveis, proporcionando-lhes constante evolução tecnológica e analítica. Para os consumidores, o grupo hellofood/foodpanda oferece diversas opções gastronômicas que podem ser acessados via computador ou aplicativos móveis.

O aplicativo hellofood está disponível para iOS, Android e Windows Phone e pode ser baixado gratuitamente.