Formação em Panificação

A Associação Reciclázaro oferecerá formação gratuita em panificação, no CEFOPEA. As vagas são disponibilizadas por meio do CEDESP, serviço vinculado à Prefeitura de São Paulo que é dedicado à proteção social básica e ao fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.

PANIFICAÇÃO: curso semestral voltado para a criação de produtos de panificação, carga horária de 400h, dividida em: Módulo I – Convívio; Módulo II – Mundo do Trabalho; e Módulo III – Formação Inicial e Continuada em Panificação.

PÚBLICO-ALVO: adolescentes, jovens e adultos em vulnerabilidade.

OBJETIVOS: preparar os alunos para o mercado de trabalho, incentivar a geração de renda por meio da criação de cooperativas e microempreendimentos individuais, estimular e orientar os participantes na construção e reconstrução de suas histórias, bem como restabelecer e reforçar vínculos familiares e comunitários, alcançando a autonomia e o protagonismo.

AULAS: As aulas serão realizadas no bairro do Belenzinho, no CEFOPEA, de segunda a sexta-feira, durante os períodos diurno, das 8h às 12h, e vespertino, das 13h às 17h.

INSCRIÇÕES: inscreva-se no CEFOPEA, por telefone ou presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O início dos cursos está previsto para fevereiro. As vagas são limitadas.

 

CEFOPEA:
Ariston Azevedo, 10 – Belenzinho – São Paulo – SP – 03021-020 | Tel. 11.2662.6030

curso_1