Comitê Betinho doa alimentos e produtos de higiene para a Associação Reciclázaro

Durante a pandemia, todos temos enfrentado muitas mudanças. Cada dia é repleto de novos desafios, mas o comprometimento da nossa equipe e a solidariedade daqueles que acompanham o nosso trabalho nos ajudam a superar cada um deles.

No último dia 5, recebemos do Comitê Betinho a doação de alimentos e produtos de limpeza. Suprimentos como arroz, feijão, macarrão, molho de tomate, óleo de soja, sal, além de detergente e água sanitária serão destinados à Casa São Lázaro, à Casa de Marta e Maria e à Casa de Simeão.

A ação beneficiará cerca de 430 pessoas em situação de vulnerabilidade que são atendidas nos nossos centros de acolhida. Estas unidades abrigam crianças acompanhadas por suas mães, em busca de proteção contra a violência doméstica, idosos que perderam os vínculos e apoio, além de homens em situação de rua.

O Comitê Betinho é uma entidade sem fins lucrativos. Com sede em São Paulo, há 25 anos apoia, por meio da doação de parceiros, projetos que contribuam para a melhoria das condições de vida de pessoas que se encontram em exclusão social.

#reciclazaro #pandemia #juntoscontraocoronavirus #coronavírus