CEFOPEA sedia o Dia dos Voluntários Telefônica Vivo 2022

A Associação Reciclázaro foi uma das instituições escolhidas para o Dia dos Voluntários Telefônica Vivo 2022, realizado no fim de setembro.

Projeto global do Grupo Telefônica, a iniciativa mobiliza esforços conjuntos com os colaboradores da empresa em prol de ações solidárias e é fruto do trabalho desenvolvido ao longo de todo o ano, em atividades que vão do acompanhamento prévio das necessidades de cada entidade às parcerias e doações.

O resultado é um encontro que promove a interação, a cooperação e a conscientização entre as equipes sobre a importância do voluntariado. Além disso, contribui com um legado para o projeto contemplado e o público atendido por ele.

No CEFOPEA, o Dia dos Voluntários reuniu mais de 400 pessoas, com atividades como plantio, pintura de instalações, jardinagem da calçada, catalogação de publicações da biblioteca, além de recreação para as crianças da ONG AME+.

Todas as ações foram marcadas pelo afeto e a alegria contagiante do contato presencial, retomado no DVT após cerca de dois anos à distância.

A Associação Reciclázaro agradece a todos que doaram o dia de trabalho em prol do CEFOPEA e das pessoas que são beneficiadas com as ações desta unidade.

Imagens: Acervo Pessoal CEFOPEA e Fundação Telefônica Vivo