Cefopea recebe visita da Petrobras

No último sábado, dia 18 de janeiro, o Cefopea  recebeu  representantes da PETROBRAS para participarem da reunião da Rede Paulista de Comercialização Solidária, além de visitarem a Cooperativa Vitória do Belém.

Os dois representantes da PETROBRAS: Marcello Brandão, que acompanha o desenvolvimento do projeto ” Coleta seletiva solidária- Reciclando Vidas, e  Israel, estiveram no Cefopea e visitaram a Cooperativa Vitória do Belém. Nessa visita  eles conversaram com os cooperados  desta Cooperativa, afim de saber sobre o trabalho e as capacitações que foram realizadas.
Nesse mesmo dia 18, houve também, a reunião da Rede Paulista de Comercialização Solidária no Cefopea com a presença das cooperativas : Recicla- Butantã, Vira lata, Coopergaia, Caminho Certo, Recifavela, cooprGlicério, Cara Limpa, Cooperaires,  juntamente com os 02 representantes da Patrobras: Marcello Brandão e Israel. A pauta desse encontro foi discutir a formalização jurídica da Rede e a comercialização em rede de alguns materiais.