Carnaval na Reciclázaro

Carnaval é tempo de alegria e diversão! E a Reciclázaro não podia ficar de fora...

Na Casa Marta e Maria, a equipe de colaboradores organizou uma tarde de segunda–feira mega animada! Todas as moradoras fizeram suas próprias fantasias, dançaram ao som das mais conhecidas marchinhas carnavalescas. Mas, sem dúvida, foram as crianças as que mais se divertiram nesse baile. Para repor as energias gastas, todos se deliciaram com pratos feitos especialmente para comemorar a data.

Já no Centro Dia Guadalupe, os idosos aproveitaram a atividade desde a confecção de mascaras e adereços, enquanto relembravam os maravilhosos dias de suas mocidades.

Devidamente fantasiados e transbordando vitalidade, todos os idosos participaram do primeiro desfile de carnaval, com o tema “Velhinhos é a Mãe”, escolhido por eles próprios. Junto aos idosos, colaboradores, oficineiros e a Supervisora Thais do CRAS LAPA saíram nas ruas, dançando alegremente, contagiando o bairro inteiro com um entusiasmo invejável! Os familiares e pessoas da comunidade que acompanharam o desfile, também aderiram ao bloco e caíram na folia.

Redação:

Assiantura-Comunicação-I