Novo Outback no Shopping West Plaza realizará ação solidária em benefício da Associação Reciclázaro

convite-10-10-16-charity-night-west-plazaMais uma vez, a Reciclázaro será privilegiada pelo renomado restaurante Outback Steakhouse. Seguindo sua tradição, o novo restaurante será inaugurado no Shopping West Plaza e abrirá suas portas com um jantar beneficente em prol da Reciclázaro. Toda a renda do evento será revertida para as ações e programas da Reciclázaro, cuja missão é a reinserção de pessoas em situação de vulnerabilidade social na sociedade.

O convite dá direito a um jantar completo (entrada, prato principal com acompanhamento, sobremesas e bebidas), inclusive a Bloomin’ Onion® (gigante cebola dourada, com molho Bloom) e o Chocolate Thunder From Down Under (montagem de brownie com sorvete de creme, coberta com calda de chocolate, chantilly e raspas de chocolate), ícones do cardápio do Outback. 

A sócia-regional do Outback em São Paulo, Kátia Dalmarco, explica que é responsabilidade da marca contribuir com a região onde estão inseridos e que eventos como esse fazem parte dos princípios do Outback. “Apoiar as atividades de instituições que realizam um trabalho sério é algo muito satisfatório. Esta noite é um presente nosso à comunidade”, diz a empresária. 

Jantar Beneficente em prol da Reciclázaro

Local: Outback Steakhouse do Shopping West Plaza – Av. Francisco Matarazzo, s/n – Água Branca – São Paulo/SP
Dia: 10/10/2016
Hora: 19h às 21h
Valor: R$ 100,00
Vendas: (11) 3871-5972 e 3872-5068 (falar com Claudia ou Verônica) ou pelo e-mail nfpsite@reciclazaro.org.br