Reciclázaro celebra o Dia Internacional do Idoso

BASE-MEIO-RGB---08.10.15

No dia 1 de outubro, a Reciclázaro, através do PROGAPI – Programa de Atenção à Pessoa Idosa – organizou uma tarde de festa no CEFOPEA (centro de Formação Profissional e Educação Ambiental), no bairro do Belém, em comemoração ao Dia Internacional dos Idosos.

cartaz (1)Para celebrar esta data, idosos de centros de acolhida, centros de convivência e da comunidade local foram convidados para uma festa especial, ao lado de crianças do ensino fundamental da escola municipal Anália Franco, que comparecem acompanhadas dos pais e responsáveis. O objetivo foi desenvolver um espaço de integração de gerações.

Contando com mais de 150 convidados, os participantes assistiram ao espetáculo teatral “Onça que espirra não come carne” do grupoteatral Rendeiros Contadores de Histórias. A peça é uma encenação para todas as idades, pois divertiu tanto as crianças como os adultos, buscando despertar a consciência de todos os presentes, sobre a importância da convivência em diversos grupos, respeito ao meio ambiente, solidariedade, de maneira divertida com elementos de música, dança, circo. 

Clique abaixo e confira as fotos:

Fotos 08.10.15

 

Redação:

Assiantura-Comunicação-I