CASASIMIAO-01
Reciclázaro (33)
Reciclázaro (31)
CASASIMIAO-07
CASASIMIAO-42

Um espaço preparado para acolher aqueles que perderam vínculos e encontraram as adversidades da rua quando os cabelos brancos e as marcas da vida despontavam.

Centro de Acolhida Especial para Idosos, a Casa de Simeão foi criada em 2003. Com capacidade para abrigar 150 homens, mantém um termo de colaboração com a Prefeitura de São Paulo, por meio da SMADS (Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social).

Sua equipe multidisciplinar conta com o apoio de profissionais como psicólogo, assistente social e terapeuta ocupacional, para prestar serviços de proteção social especial. Por meio de metodologia que enxerga o idoso em todos os seus aspectos, valoriza o desenvolvimento humano e intelectual permanente, estimulando o realinhamento de visões e a construção de novos caminhos com acolhida, escuta, informação e orientação.

O combate ao isolamento, o estímulo aos vínculos, à autonomia, à inclusão e a provocação a um envelhecimento ativo e saudável fazem parte da rotina desta unidade.

Contato

Tel.:11.3313.8157 | 11.3228.2020

R. Assunção, 480 • Brás • São Paulo - SP • 03003-020


Warning: Illegal string offset 'titulo' in /home/reciclazaro/www/wp-content/themes/reciclazaro/page-unidades.php on line 79


Warning: Illegal string offset 'texto' in /home/reciclazaro/www/wp-content/themes/reciclazaro/page-unidades.php on line 83