Alegria, união e solidariedade no Terraço Itália

Ano após ano elas aguardam por esse momento. Recebidas calorosamente no último dia 7, as 170 convidadas do Chá Beneficente compartilharam alegria, solidariedade e muita sorte no Terraço Itália. Recheado de prêmios e sabores, o evento oferecido pela família Comolatti à Associação Reciclázaro foi animado pelas rodadas de bingo e pelas delícias carinhosamente criadas por uma equipe muito especial.

Das peças de decoração e cestas com produtos a uma TV 43 polegadas, as prendas foram cuidadosamente pensadas e contaram com o apoio fundamental de Alayr Payoli. Não é de hoje que essa madrinha da Reciclázaro contagia a todos com sua empatia e amor pelo próximo.

Rosana Farinelli C. Arb, que atua lado a lado com ela, mostra que esses sentimentos são de longos tempos. Sua mãe, Carmem Farinelli, ajudava D. Alayr a servir o sopão oferecido pela instituição, no início dos anos 2000.

Logo mais, ambas já começarão os preparos do próximo ano, que duram meses. Tudo para receber bem participantes como Edda Battaggia, que não perde uma edição para rever as amigas e colaborar com as ações da Reciclázaro, de quem também é companheira desde a criação.

“O Chá Beneficente é muito importante para a Reciclázaro”, afirma o presidente e fundador da Associação, padre José Carlos Spínola, que também prestigiou o evento. “Esse encontro revela a solidariedade. A solidariedade da família Comolatti, das pessoas e empresas que doam prendas, das que organizam, que vêm prestigiar, das que ganham. É tanta felicidade compartilhada”, finaliza.

A alegria, a união e o carinho desta tarde, que contou com o apoio da Kim Pães, da BB Criança, do Empório Grão em Grão, de Dalva Mayon e Nilva Miranda, vão deixar frutos: todos os valores arrecadados serão dedicados às ações em prol das pessoas em vulnerabilidade atendidas por esta Organização da Sociedade Civil.

Confira abaixo todas as fotos do evento.

Alayr e Rosana: dedicação plena à organização do Chá Beneficente
Alayr, Padre José Carlos e Edda, que não perde uma edição do evento