Tarde de Evento Beneficente no Terraço Itália

Mais uma vez, o Terraço Itália abre suas portas para o tradicional evento beneficente da Reciclázaro, fruto da generosidade da honorável Família Comolatti que sempre nos apoia.

Apesar da ausência do presidente, Padre José Carlos, cuja jovialidade e carisma são insubstituíveis, o evento decorreu com muita animação. Os convidados, ao chegar, receberam um delicioso bolinho da Kim Pães, e logo o salão ficou lotado, envolto por ambiente aconchegante e de amizade, onde os participantes puderam se deslumbrar com uma das mais belas vistas da cidade.

Chefiados pelo sempre eficiente e encantador Sr. Eliseu, a equipe atendeu a todos de maneira impecável e atenciosa. As iguarias servidas foram degustadas, enquanto os números eram cantados e cada convidado ansiava pelo prêmio da vez.  

Os prêmios foram disputadíssimos, graças às generosas doações da Kim Pães, Família De Pieri, Família Mancini, Restaurante Brasiliani, Wide Stock, Gabi Tecidos,­­­­­ Martinez Lavanderia e Andson Joias que doou uma linda joia para o bingo. Entre requintadas cestas de produtos, eletrodomésticos e outros prêmios, os convidados se divertiram e aproveitaram uma tarde estimulante.  

O evento realizado no dia 28 de junho reuniu mais 150 de pessoas, com o inestimável apoio da Sra. Alayr Payoli e sua eficiente equipe, proporcionando um feliz reencontro de amigos e conhecidos.

Redação:

Assiantura-Comunicação-I