Semana do Voluntário SAGE no CEFOPEA

[vc_row][vc_column][vc_gallery type=”nivo” interval=”3″ images=”5325,5321,5320,5319,5318,5317,5316″ img_size=”full”][vc_column_text]

A Semana do Voluntário (Volunteering Week) é realizada pela Sage Foundation, no qual os colaboradores da Sage Brasil desenvolvem atividades voluntárias às diversas instituições parceiras (ONGs, escolas, etc.). Na semana do dia 04 a 09 de dezembro, 12 voluntários de diversas áreas e unidades da Sage, estiveram no CEFOPEA.

Os voluntários realizaram uma visita monitorada para conhecer o espaço, acompanhadas das monitoras Natalia Kaori e Estefany Uchoa, onde os participantes sanaram diversas dúvidas e questões na área ambiental e sustentabilidade. Após o passeio, os voluntários desenvolveram diversas atividades práticas pelo espaço, como plantio e transplantio de mudas, limpeza, organização e manutenção, focados nas áreas do jardim sensorial, da aquaponia e do jardim do biodigestor. O interessante é que, durante as atividades, os voluntários trabalharam em equipes e aprenderam algumas técnicas na área de jardinagem, nomes e curiosidades das plantas do espaço e que estão presentes em suas residências. Apesar do ritmo puxado das atividades desenvolvidas, todos ficaram satisfeitos com o trabalho desenvolvido e com os resultados obtidos no final do dia. Para os voluntários foi mais um momento relaxante de que um trabalho propriamente dito.

Site Sage: http://www.sage.com.br/

Facebook: Sage Brasil (https://pt-br.facebook.com/SageBrasil/)[/vc_column_text][vc_column_text]

Redação:

Assiantura-Comunicação-I

 

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]