Reciclázaro beneficiada em jantar de inauguração do Outback Shopping Taboão

BASE-MEIO-RGB---07.01.16

O Outback compromete-se efetivamente com o bem-estar da comunidade onde está inserido, através de eventos comunitários, almoços beneficentes e outras atividades locais. A cada Outback inaugurado, é realizado um jantar especial de caridade que tem o valor dos convites revertido em benefício de uma instituição. 

Seguindo sua tradição, o Outback Shopping Taboão promoveu na segunda-feira, 4 de janeiro, um jantar beneficente em prol da Associação Reciclázaro. Os duzentos convites vendidos pela Reciclázaro, totalizaram R$ 20.000,00 (vinte mil reais), que foram doados integralmente a entidade pelo sócio-proprietário do restaurante em Taboão, Eduardo Pelinson Duarte e pelo sócio-regional, Angelo Nunes. O Diretor de Operações do Outback, Maurício Damasceno, abrilhantou o evento com sua presença. O presidente da Reciclázaro, Padre José Carlos Spínola recebeu o cheque simbólico, ao lado da vice-presidente da associação, Maria Angela Mantovani Bastos e da benemérita colaboradora, Alayr Payoli. 

A Associação Reciclázaro é uma Organização Não Governamental, que desenvolve e concretiza programas e projetos vinculados à reintegração de pessoas em situação de vulnerabilidade social à sociedade. A associação iniciou a segunda década de sua história, ampliando os projetos para reinclusão de pessoas em vulnerabilidade social, além dos trabalhos realizados nos núcleos de serviço da rede de proteção social da cidade de São Paulo e das oficinas de geração de trabalho e renda. A Reciclázaro também intensificou as ações nas áreas de educação ambiental, coleta seletiva e na área do envelhecimento. 

Alguns de nossos projetos são suportados por associados, empresas e pessoas cujo intuito é contribuir com trabalho voluntário, intelectual ou apoio financeiro, como o Outback, um dos maiores concessores da entidade.

Clique abaixo e confira as fotos:

Fotos Evento - 04.01.16

Redação:

Assiantura-Comunicação-I