Reciclázaro assina parceria com a Fundação Christel Wasiek

BASE-MEIO-RGB---08.03.16

No começo deste mês, a Reciclázaro recebeu a visita da Sra. Christel Wasiek e Sr. Georg Piepereit, da Fundação Christel Wasiek – Seniorenhilfe Weltwei, apoiadores do PROGAPI (Programa de Atenção à Pessoa Idosa) em São Paulo e Santa Catarina.

Ambos visitaram a nova unidade, o Centro Dia Guadalupe e acompanharam o trabalho desenvolvido com as pessoas idosas. Também estiveram na Sede da organização e no CEFOPEA (Centro de Formação Profissional e Educação Ambiental), onde discutiram o planejamento do mais novo projeto apoiado pela Fundação, o Centro de Formação de Cuidador de Idoso, criado pela organização através do PROGAPI.

A assinatura da parceria aconteceu na sede administrativa da organização e contou com a presença do Padre José Carlos Spínola, o supervisor Cido Martins e as coordenadoras do PROGAPI, Fabiana Guergues (São Paulo) e Andréa Gadiolli Fidêncio Poscai (Santa Catarina).

Esta valiosa parceria permitirá a Reciclázaro oferecer mais cursos para formação de cuidadores de idosos, ampliando seus projetos sociais na área de envelhecimento.

Para conhecer mais sobre a fundação , clique na imagem abaixo.

Página Christel

Redação:

Assiantura-Comunicação-I