De Papai Noel em um trenó incomum a apresentações teatrais, confira como foi o Natal da Reciclázaro

Do Papai Noel no seu “trenó” da Subprefeitura Mooca à criação dos itens de decoração com materiais recicláveis, não faltou criatividade, alegria e carinho no Natal da Reciclázaro.

A data tão aguardada foi festejada em suas unidades, que contaram com a dedicação de colaboradores e voluntários para celebrar a fraternidade e levar a magia às mulheres e homens, jovens, crianças e idosos.

Casa de Marta e Maria
Guloseimas e atividades como piscina de bolinhas e pula-pula, doação de presentes e a visita do Papai Noel da Subprefeitura Mooca fizeram a alegria das crianças e mães da Casa de Marta e Maria, em um almoço especial com música ao vivo.

Casa São Lázaro
A expectativa para as comemorações de Natal na Casa São Lázaro começou com os preparos para a decoração da casa, que contou com a participação dos próprios conviventes. A noite do dia 24 foi de confraternização em uma ceia caprichada, especialmente preparada pela equipe.

Cefopea
Contando com decoração sustentável e muitos quitutes, a comemoração reuniu funcionários da unidade, membros das Cooperativas Vitória do Belém e Padaria Pão de Moça, estagiários, voluntários e prestadores de serviço.

Centro Dia Guadalupe
Com apresentações de Coral realizadas por seus funcionários e pelos familiares dos conviventes, o Centro Dia Guadalupe celebrou o Natal em grande estilo. Realizadas no Teatro Cacilda Becker, as atividades não pararam por aí, contando ainda com a apresentação de uma peça encenada pelos idosos e um show cover de Elvis Presley, por Leandro Martins. O evento teve a presença da coordenadora do SAS Lapa, Cleide Leonel.

Casa de Simeão
Com participação ativa na decoração da casa, os conviventes da Simeão criaram previamente árvores de Natal com garrafas PET e se prepararam para a aguardada ceia preparada pela equipe.