Jubileu de Prata do Sacerdócio do Padre José Carlos Spinola

Dia 13, sábado passado, foi um dia mais do que especial, pois o presidente da Associação Reciclázaro, Padre José Carlos Spinola completou seu 25º ano de sacerdócio.

Na Paróquia de São Domingo Sávio, no bairro de Pirituba, a festividade começou com uma emocionante missa, onde o padre compartilhou sua história de vida: o descobrimento de sua vocação, o tempo que passou na Área Pastoral São João Batista, a história da Rádio que ficava na torre e as paróquias pelas quais passou.

Em seguida houve uma belíssima celebração eucarística, com a participação de toda a comunidade da região, onde foram realizados ofertórios pelos congregados.

Na confraternização, com diversos tipos de salgados e refrigerantes à vontade, estavam presentes: sua família, padres que fizeram parte de sua caminhada, amigos pessoais, assim como padres da região episcopal da Lapa, o bispo auxiliar Dom Julio Akamine e toda a equipe da Reciclázaro.

Após o corte do bolo, houve o sorteio de uma TV 40′, fruto da ação entre amigos, onde a contemplada foi parabenizada com muita alegria pelo pároco.

Parabéns Padre José Carlos, o senhor merece todo este carinho. E que nosso bom Deus continue abençoando sua caminhada !!!

Fotos 25 anos Sacerdócio Pe José Carlos