Idosos da Reciclázaro na exposição de Picasso

Capa-MEIO-SITE-01.05.15IINo dia 14 de abril, o PROGAPI – Programa de Atenção Pessoa Idosa da Associação Reciclázaro em parceria com a Seguradora BB e Mapfre, organizou um passeio especial para alguns idosos da comunidade Belém, atendidos pelo Centro de Acolhida Casa de Simeão e a República de Idosos do Tatuapé. Uma visita à exposição “Picasso e a Modernidade Espanhola”, que acontece no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB).

Sucesso de público, a mostra conta com um acervo de 90 obras de Pablo Picasso (1881-1973), incluindo outros mestres da arte espanhola da época, como por exemplo, Miró, Dali, Domingues, Gris e Tápies. As obras são da coleção do Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofia (Madrid, Espanha).

Os idosos tiveram o privilégio de uma visita exclusiva, pois o CCBB abriu especialmente para eles nesta terça-feira (dia fechado ao público). Todos vivenciaram momentos especiais durante o passeio, e a intensidade de suas reações foram capturada pela Agência Cyrk que realizou um pequeno documentário sobre a visita dos idosos e, que em breve, será disponibilizado no site da seguradora e do banco.

Clique abaixo e acesse nossa página no Facebook para conferir todas as fotos:

Fotos exposição PICASSO

A exposição acontece de quarta a segunda das 09hs às 21hs, até 08/06/2015, mais informações:

CCBB SP – Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo

Rua Álvares Penteado, 112 – Centro

CEP: 01012-000 | São Paulo (SP)

(11) 3113-3651/3652

 

Redação:

Assiantura-Comunicação-I