Formatura no Espaço Gasômetro celebra sucesso de curso em fase experimental

Compreender e se atualizar frente às necessidades. As capacitações gratuitas oferecidas pela Associação Reciclázaro estão sempre em sintonia com a realidade do mercado de trabalho para a inserção ou recolocação profissional. No último dia 13, o Espaço Gasômetro celebrou a formatura de 51 alunos e o sucesso de um novo curso.

Com patrocínio da Fundação Salvador Arena e do Instituto das Irmãs da Santa Cruz, a grade composta por “Manicure & Pedicure”, “Maquiagem”, “Montagem e Manutenção de Micro” e “Manutenção de Celular” também contou com a formação em “Culinária Comercial”.

Em fase experimental, o curso foi um sucesso, trazendo aos alunos a base técnica para a atuação autônoma ou em restaurantes e bares de pequeno ou médio porte, em um segmento que está aquecido.

Para a realização das próximas edições, o Espaço Gasômetro está em busca de parcerias visando a adequação física da cozinha. Empresas e instituições que desejem apoiar a iniciativa podem entrar em contato pelo e-mail social.tc@reciclazaro.org.br ou  pelo telefone 11 3311.0421, com Nádia Laurindo.

Acompanhe nosso site e redes sociais para informações sobre os próximos cursos.