1ª Feira Agro Sustentável da Reciclázaro

No dia 7 de junho de 2017 (quarta-feira), das 8h às 12h, você tem um compromisso muito importante com a sua saúde! A 1ª FEIRA AGRO SUSTENTÁVEL DA RECICLÁZARO, com uma grande variedade de vegetais, legumes e frutas, visa promover a agricultura orgânica e acontecerá na unidade CEFOPEA (Centro de Formação Profissional e Educação Ambiental), na Av. Ariston de Azevedo, 10, bairro do Belém.

A feira oferecerá produtos totalmente livres de agrotóxicos (agroecológicos), orgânicos certificados e aquapônicos e alimentos da agricultura familiar, além de peças de artesanato sustentável (utensílios domésticos, decoração, uso pessoal), produzidas com material reciclado por pessoas em situação de vulnerabilidade que participam das oficinas do Núcleo de Inserção Produtiva da Casa São Lázaro.

Além da oportunidade de adquirir produtos naturais e cuidar da saúde de sua família, os visitantes também poderão conhecer as diversas hortas, o sistema de aquaponia e outros recursos sustentáveis utilizados no CEFOPEA.

Local: CEFOPEA (Centro de Formação Profissional e Educação Ambiental)
Av. Ariston de Azevedo, 10 – Belém
CEP 03021-020 – São Paulo/SP
Informações: 11 2081-3673

Redação:

Assiantura-Comunicação-I