Desfile de Beleza no Centro Dia Guadalupe

Ser Idoso é atingir a plenitude da vida. Cada linha de expressão é uma história, uma experiência sentida no coração; cada vinco traduz as alegrias, as tristezas e as conquistas vividas e vivenciadas. Reconhecer todos esses méritos é a melhor maneira de estimular a autoestima de nossos queridos idosos, outorgando-lhes o real valor de sua existência.

A Reciclázaro se dedica aos idosos, com grande admiração, respeito e zelo por essas pessoas que devem e merecem usufruir de uma qualidade de vida suprema.

O Centro Dia Guadalupe constantemente realiza ações que valorizam a terceira idade, demonstrando o quão ativo, dinâmica e saudável pode ser o envelhecimento.

No dia 3 de fevereiro, aconteceu o 1º grande desfile de moda no Centro Dia Guadalupe, com participação das charmosas e lindas idosas: Anna Nobue Hirata, Elvira Ferranato Bertuzzi, Maria Antonia, Tereza Rodrigues, Luzia Fegueira, Marcia Mori, Izolda Rantigheri, Anne Krissoglou, Dulce Ribeiro, Floripes Palante, Júlia Sotanyi, Elisabeth Anna, Terezinha Marlene, Celina Garcia, Maria Imaculada, Graciosa Soares Vicenta Pietro Pafume e Marlene dos Santos.

Todas estavam eufóricas e emocionadas, deixando transparecer a ansiedade em desfilar pela primeira vez em uma passarela. A preparação deste evento contou com a realização de ensaios, onde todas foram treinadas pelos cuidadores que organizaram o evento: Daniele, Paula, Iales, Deandra e Helena.

Após o desfile, as idosas e os cuidadores participaram de um bate-papo informal, onde todas relataram o que sentiram e fizeram sugestões para o próximo desfile, o qual já aguardam ansiosamente.

 

Redação:

Assiantura-Comunicação-I