Cult Itaim abre suas portas para a Reciclázaro

BASE-MEIO-RGB---28.04.16

2O Cult Itaim recebeu a Reciclázaro com muito carinho, permitindo a realização de mais um dos seus deliciosos e festivos bingos.

Em um ambiente sofisticado e aconchegante, os participantes que chegavam se deparavam com uma linda mensagem escrita especialmente para a ocasião, pelas atenciosas proprietárias do estabelecimento.

Depois que todos se acomodaram e se preparam para o início das rodadas, o sistema de som não quis colaborar e não funcionou. O sempre animado e espirituoso Padre José Carlos não perdeu tempo. Começou a cantar o bingo, correndo de ponta a ponta do Café, repetindo a pedra sorteada, provocando risos e impregnando o ambiente com muita alegria.

Os prêmios variavam de camisa e blusas, cestas especiais até um tablet e foram disputadíssimos a cada rodada, onde cada ganhador exultou quando conseguia bingar.

O evento foi um grande sucesso, graças ao apoio e colaboração de nossos grandes amigos e parceiros: Aramis Menswear, Kim Pães, Famiglia Mancini, Artesão Luiz Humberto Parreira, Buddha Spa e Família Depieri que doou o tablet que foi o prêmio especial do dia. E, com certeza, ao grande carisma e simpatia de nossas anfitriãs, as encantadoras Dirce e Mariana Porto, proprietárias da Cult Gastronomia.

 Clique abaixo e confira as fotos:

Fotos 28.04.16

 

1

Cult Itaim Gastronomia
www.cultitaim.com.br
Segunda à Sexta: 07h00 – 10h00 / 11h30 – 15h30
Sáb/Dom – Feriados: Somente eventos
Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr., 1363
CEP 04542-012 – São Paulo/SP
Tel.: (11) 3213.3141
Reservas: reservas@cultitaim.com.br

A

Redação:

Assiantura-Comunicação-I