Coleta Seletiva no Show do Foo Fighters

No dia 23 de janeiro, sexta-feira passada, as cooperativas Recicla Butantã, Vitória do Belém e Viralata trabalharam com muita satisfação: eles realizaram a coleta seletiva no show do “Foo Figthters”, no Estádio do Morumbi. A chuva não deu trégua durante os shows de abertura do “Raimundos” e do “Kaiser Chiefs”, mas perdoou a atração principal, o “Foo Fighters” que em cerca de três horas de apresentação, reuniu um público de 70 mil pessoas.

No final, uma garoa leve reforçou o apelo emocional do maior hit da banda: “Everlong” e, 23 músicas depois, o “Foo Fighters” deixou o palco, sem fazer bis e sem se despedir. O público saiu feliz e satisfeito, deixando no local, uma média de 140 mil latas (alumínio coletado).

Essa parceria, firmada entre o Programa de Coleta Seletiva Solidária da Reciclázaro e a empresa T4F, tem como objetivos:  fortalecer o trabalho desenvolvido pelas cooperativas, preservar o meio ambiente recuperando a matéria prima descartada e conscientizar as pessoas sobre a importância da coleta seletiva.

foo1 foo2 foo3 foo4

Apoio:

Logo-t4f