Chá Beneficente no Terraço Itália

A última quarta-feira, dia 30 de agosto, foi mais do que ensolarada... Foi radiante! Novamente beneficiada pela encantadora Família Comolatti, a Reciclázaro realizou seu segundo Chá Beneficente em 2017.

Para animar o evento, também foi realizado o tradicional bingo, graças às generosas doações da Sra. Dirce Porto, do Cult Gastronomia/Café Cultura, de Emília Zorph Joias, da sempre presente Kim Pães, de Felipe Aramis, do Sacolão da Vila Romana, com estupendas cestas de frutas, de uma gentil paroquiana da Vila Romana Sra. Joana D’Arc Albuquerque Maranhão Silva que ofereceu uma bicicleta e à Paula Depieri que ofertou uma TV de 40 polegadas.

O padre José Carlos, com seu costumeiro carisma e bom humor, impregnou o ambiente com muita alegria e entusiasmo.

Degustando as deliciosas iguarias do Terraço Itália, atendidas pela eficientíssima equipe do restaurante, todos os participantes desfrutaram de uma tarde divertida, ansiando pelos atrativos prêmios do bingo.

O evento, que reuniu mais 166 pessoas, foi organizado pelos colabores da Reciclázaro, com o valioso apoio da Sra. Alayr Payoli e sua eficiente equipe, resultando em mais um agradável reencontro de amigos e conhecidos.

Fotos - Agnelli Catto

Redação:

Assiantura-Comunicação-I