Ceia de Natal na Reciclázaro

BASE-MEIO-RGB---29.12.15

O Natal teve um gostinho especial nas três casas da Reciclázaro.

Na Casa de Simeão, os idosos receberam do Sr. Charlles Guedes e família, uma ceia de Natal completa. Se deliciando com os pratos típicos, os idosos desfrutaram de um jantar ao som de música ao vivo, assistiram um curta-metragem motivacional e a noite terminou com muitas risadas e alegria, com um show ao vivo de comédia,

Foi uma noite especial, onde os idosos ouviram, cantaram músicas de época e se divertiram muito.

As mulheres e crianças da Casa de Marta e Maria desfrutaram de outro natal! A Tropa do Bem já havia comemorado antecipadamente, mas elas novamente receberam a visita do Papai Noel que distribui presentes a todos.

Já na Casa São Lázaro, o menu foi farto. Peru e pernil assados, arroz à grega e farofa temperada, tudo preparado com muito carinho e capricho pelas meninas da cozinha, Leda, Tatiana, Cristina e Márcia. De sobremesa, pudim, gelatina e frutas da época finalizaram a saborosa ceia.

A equipe técnica se encarregou da decoração, com direito a toalhas de renda, enfeites de mesa e nas paredes, além dos piscas-piscas que alegraram o ambiente.

Para dar um toque especial, a coordenação da casa fez o papel de Papai Noel e entregou um mini-panetone pessoalmente para cada convivente da casa, desejando um feliz natal.

Clique abaixo e confira as fotos:

Fotos 29.12.15

Redação:

Assiantura-Comunicação-I