Casa São Lázaro visita o Solo Sagrado

BASE-MEIO-RGB---22.04.16

Os participantes das oficinas do Núcleo de Inserção produtiva da Casa São Lázaro desfrutaram de um domingo muito especial e positivo. No dia 17 de abril, a oficineira Cristina Lucio acompanhou o grupo ao Grande Encontro no Solo Sagrado de Guarapiranga, no evento Dia Feliz no Paraíso.

Através de visita monitorada com o educador Leonardo, os conviventes percorreram o Solo Sagrado do Guarapiranga, considerado um dos maiores espaços para a contemplação da natureza e meditação existente no Brasil, às margens da represa de Guarapiranga.

Foto-MEIO---SITE-22.04.16Habituados ao cotidiano da cidade grande, em meio aos caos da multidão que circula pelo bairro do Brás, todos os dias, os conviventes, caminharam calmamente pela área repleta de verde, ao som da natureza, esquecendo sua condição atual, seus problemas do dia-a-dia, tornando-os mais serenos e centrados. No desfecho do passeio, aproveitando a paz interior que fluía de todos os participantes, foi solicitado a todos que comecem a acreditar que é possível fazer um mundo muito melhor, tendo em seu caráter, o hábito de praticar o amor ao próximo.

SERVIÇO: O Solo Sagrado de Guarapiranga é um local que promove a elevação dos sentimentos, num ambiente artístico ideal, que une a beleza natural com a beleza criada pelo homem. End.: Av. Prof. Hermann Von Ihering, 6567 – Jardim Casa Grande (antiga Estrada do Jaceguai) – CEP: 04870-901 – Parelheiros – São Paulo – (11) 5970-1000

E-mail: http://www.solosagrado.org.br

Funcionamento:  Todas as quartas, quintas e sextas-feiras – 7h30 às 15h. Apenas no quarto final de semana de cada mês – 7h30 às 15h (necessita agendamento). Nos demais finais de semana e feriados, as segundas e terças-feiras – fechado para manutenção. Não é cobrado ingresso.

Redação:

Assiantura-Comunicação-I