Bingo Beneficente da Reciclázaro – OUTBACK BOURBON

A última terça-feira (14/10/2014) foi motivo de muita alegria e amizade. A Reciclázaro realizou um bingo beneficente, cuja renda será revertida às obras sociais da associação. O evento foi sediado no Outback Bourbon, no Shopping Bourbon e o Sr. Hugo Carrozi, sócio proprietário do estabelecimento, generosamente nos cedeu, além do local para a realização do bingo, todas as deliciosas iguarias e diversos vouchers de consumo para serem sorteados. Outros prêmios foram doados como belíssimas cestas de produtos diversos da Kim Pães e outros doadores da comunidade da região.
O Padre José Carlos Spinola “cantou” o bingo com muito entusiasmo e animação. Todos os prêmios foram disputados acirradamente, mas em meio a muitas risadas e diversão. Os funcionários do Outback também ganharam cartelas para participar e a comemoração foi geral, quando o gerente da casa ganhou uma linda toalha de mesa bordada à mão.
O final do evento foi o famoso “Parabéns a você” do Outback, pois também era o aniversário do nosso querido Padre José Carlos. E para fechar com chave de ouro, o sr. Hugo Carrozi doou a nota fiscal de todos os produtos consumidos no evento ao Programa Nota Fiscal Paulista da Reciclázaro.

 Outback-6