Bate papo com o INSS na Reciclázaro

BASE-MEIO-RGB---12.11.15

A Reciclázaro se preocupa e sempre orienta e conscientiza seus usuários sobre a formação de direitos. Através da experiência diária, detectou-se que as questões previdenciárias são uma das maiores problemáticas que o cidadão idoso enfrenta, pois a tão sonhada aposentadoria acaba virando um verdadeiro pesadelo, frente aos entraves legais e a falta de informação.

Por isso, o PROGAPI (Programa de Atenção à Pessoa Idosa) organizou um encontro sobre os direitos dos idosos, com a participação do próprio INSS para a atividade “Bate papo com o INSS”. O objetivo era permitir que o idoso pudesse aprender e esclarecer suas dúvidas previdenciárias.

O representante do Programa de Educação Previdenciária (PEP), sr. Valdir Almeida explanou, de forma objetiva e didática, as novas mudanças previdenciárias e respondeu as inúmeras perguntas realizadas pelos participantes, dispondo-se ainda a realizar um plantão de atendimento para os idosos.

Participaram do encontro idosos, entidades da área do envelhecimento e profissionais que, ao final da atividade celebraram coquetel e a entrega do certificado de participação. 

Clique abaixo e confira as fotos:

Fotos 12.11.2015

Redação:

Assiantura-Comunicação-I