Agita Idoso 2015 Reciclázaro incentiva o envelhecimento ativo

BASE-MEIO-RGB---22.10.15 I

Em outubro, comemora-se o Dia Internacional da Pessoa Idosa e diversos eventos são inseridos no calendário de festividades da cidade de São Paulo ao longo do mês. A Associação Reciclázaro, através do PROGAPI – Programa de Atenção à Pessoa Idosa – organiza o já tradicional e esperado Agita Idoso, que neste ano completa a sua 4ª edição.

A festividade aconteceu no dia 15 de outubro no CEFOPEA – Centro de Formação Profissional e de Educação Ambiental – espaço verde localizado no bairro do Belém, zona leste da capital. Cerca de 230 idosos prestigiaram o evento, vindos de parte da cidade. Alegria e diversão marcaram o evento, sendo que os idosos participaram de uma extensa programação elaborada cuidadosamente, possibilitando a socialização entre os presentes e incentivando e despertando a importância para um envelhecimento ativo.

O cronograma foi composto pelas seguintes atividades:Arte-4

O evento terminou com um delicioso almoço, ao som de música ao vivo do grupo de seresteiros que embalou a festa, deixando um gostinho de quero mais.

Agrademos a realização do Agita Idoso ao valioso patrocínio da Seguradora BB e Mapfre e do apoio dos seguintes parceiros: UBS Belém, PAVS (Programa de Ambientes Verdes e Saudáveis), Guarda Civil Militar (GCM), Instituto Embelleze Vl Maria, Vigor e diversos profissionais que se empenharam em proporcionar aos idosos participantes, momentos especiais.

Clique abaixo e confira as fotos:

Fotos 22.10.15

Patrocínio:

Logo Grupo_ SEM TITULO (3)

 

Redação:

Assiantura-Comunicação-I